quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Joseph Blatter deixou, há muito, de estar apto para ser o líder máximo da "família" do Futebol


Joseph Blatter, presidente da FIFA - órgão máximo que tutela o futebol mundial - ridicularizou-se esta segunda-feira num programa televisivo (debate na Oxford Union Society) ao proferir afirmações pouco abonatórias a favor de Cristiano Ronaldo e protagonizar, nomeadamente por gestos, figuras pouco consentâneas com as funções que ocupa como responsável máximo da "família do Futebol".

Ao revelar publicamente que Messi é melhor que Criatiano Ronaldo não só como jogador, mas também como ser humano, este senhor mostrou a mundo que já não tem condições para dirigir a FIFA. Como um amigo costume dizer "está fora de prazo"!

É inconcebível que um homem com as suas responsabilidades venha a público dizer o que disse e fazer as figuras que fez. Não me incomoda o facto dele preferir Messi a Cristiano Ronaldo - cada um pode democraticamente exprimir as suas preferências -, o que me deixou revoltado, e penso que a muitos milhões de cidadãos, não só portugueses, foi o facto de ter denegrido publicamente não só a imagem do jogador, mas também do homem e consequentemente de Portugal.

Senhor Blatter, desculpas, evitam-se! O seu caso só tem uma solução: DEMITA-SE!

Sem comentários:

Enviar um comentário