segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lesão grave afasta Danny dos relvados por 8 meses


O português Danny lesionou-se com gravidade no decorrer de um treino, em Florença, esta segunda-feira, e vai estar ausente dos relvados durante 8 meses. Devido a esta lesão, o internacional português falhará os jogos da Liga dos Campeões diante do Benfica e o Europeu de 2012.
O jogador do Zenit, de 28 anos, sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, afectando ainda a zona do menisco, o que obrigará a uma paragem nunca inferior a oito meses. Contudo, Danny poderá ser forçado a parar durante mais tempo. Esta é a segunda lesão grave do médio ao serviço do Zenit, depois de ter sido obrigado a parar durante seis meses devido a um problema no joelho, contraído em Maio de 2009.
Danny foi contratado pela equipa de São Petersburgo, em 2008, a troco de 30 milhões de euros, naquela que foi (e ainda é) a transferência mais cara do futebol russo.
A FPF lamentou o infortúnio que se abateu sobre Danny, expressando "toda a solidariedade" ao jogador e o desejo de que "recupere o mais rápido possível".

ps - Uma baixa importante para a selecção. Coragem e boa recuperação!

Sem comentários:

Enviar um comentário